sábado, 8 de agosto de 2015

Sine Cera: O novo CD da Salz!


Faz um tempão que não falamos sobre música aqui, né? Tenho muito conteúdo desse tema pra postar nas próximas semanas, aguardem! Mas por enquanto, encontrei a oportunidade perfeita pra voltarmos a falar dessa arte que mexe tanto conosco.

Não é segredo pra ninguém que eu sou muito fã da Salzband. Foi uma das primeiras bandas sobre quem falei aqui, uma das primeiras bandas cristãs nacionais que eu comecei a acompanhar e como eles estão na mesma igreja que eu, tudo ficava mais fácil. Por causa disso, já fui em vaaarios shows dos caras.

Agora que estamos devidamente familiarizados, vamos ao que interessa: o lançamento do 3º álbum da Salzband. Depois de Salz (2010) e A esperança se renova (2012), temos em 2015 Sine Cera.

Fazia um tempo que os meninos eu adoro fingir que sou íntima postavam fotos nas redes sociais de momentos dos ensaios. Quando saiu o clipe de Quem eu era deixou de existir, já fiquei muito animada. Eles tocaram essa música em alguns shows e achei ótimo ter uma prévia do que viria no novo álbum. Mas quando eles subiram o Lyric-Video de Foi de graça no Youtube, meu único pensamento foi: Meu Deus, eu PRECISO comprar esse CD pra ontem! Dito e feito. No 2º dia de Celebrações de Inverno, lá estava eu saltitante e serelepe com minha mais nova aquisição. Assim que o evento acabou e eu voltei efetivamente pra casa, coloquei o CD inteiro pra ouvir e, bem, eu não consigo ouvir outra coisa ¯\_(ツ)_/¯

SEM OR, O QUE É ESTE SINE CERA?


O estilo das músicas mudou bastaaante nesse tempo todo (aliás, até a formação mudou, viu?). Sine Cera está bem indie, do jeito que eu amo. Definitivamente o que mais gostei nesse disco foi conseguir sentir o nível de intimidade com o Espírito Santo que a Salzband alcançou. Deus me deu uma revelação muito louca logo da primeira vez que ouvi Foi de graça. O CD inteiro me fez ficar mais próxima dEle, me fez entender muitas coisas. Vocês sabem que eu sou uma pessoa que se cobra muito, mais do deveria. As músicas desse CD têm me ajudado a melhorar isso e estão me fazendo voltar a essência da adoração.

Nesse álbum, minha música favorita é Não vou mais andar só, porque é basicamente o resumo de tudo que eu já vivi com meu Pai nesses anos todos. Como é grande o seu amorQue grande desafio eu tenho são muito gostosas de ouvir. Mas Você decidiu tá bem rock'n roll. E Foi de graça, Jesus, que música incrível! Quero deixar meus parabéns também pra galera que cuidou do encarte do CD, tá fantástico!


Além do CD físico, as músicas também estão disponíveis no iTunes, Google Play Store, Spotify, Deezer e Rdio.

É maravilhoso o que Deus pode fazer com a gente através da adoração. Obrigada, galera da Salz, por deixarem Deus usá-los

Alguém aí já ouviu Sine Cera? Qual a música favorita de vocês? Deixem seus comentários!

Por hoje é só. Beijoo ;*

PS.: Tá chegando uma novidade MUITO super demais aqui no blog, provavelmente ainda esse mês. Tô muito ansiosa pra dividir com vocês. Dica: tem a ver com a Salzband :D

4 comentários:

  1. Oi, sou Lucas, e meu curti d+ o novo cd da banda. Queria ver muito um show dessa galera, deve ser d+!
    Um grande abraço a todos e continuem nessa pegada, "Quem eu era Deixou de Existir" pra mim é a melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Que bom que gostou do CD, estou viciadona nele! hahaha
      "Quem eu era deixou de existir" é realmente incrível!
      Obrigada pelo comentário, beijão :D

      Excluir
  2. Sou de Corumbá - MS... Estou acompanhando a Salz tem um tempo... Mas com o último álbum o acompanhar virou paixão... Trabalho muito abençoado dessa rapazeada.

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber onde eu poderia comprar esse cd

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem? Comente :-)