Célula/Arena Jovem

Vou contar uma historinha pra vocês.

Era uma vez uma menina. Ela era meio normal. EXTREMAMENTE tímida. Ela não tinha amigos, se achava muito feia e detestava sua família. Ela cresceu ainda sem muitas amizades. Se sentia muito sozinha no mundo. Ela começou a apresentar sinais de depressão. Preferia ficar em casa, vendo TV ou deitada na cama. Não fazia nada além disso. E toda vez que ouvia seus pais gritando um com o outro, corria pra debaixo do cobertor e chorava muito. O pai dela era alcoólatra, fumava e gastava dinheiro em jogos de azar. Num belo dia, ele morreu de overdose. A menina, apesar de nunca ter gostado muito do pai, meio que entrou num poço sem fundo. Já não tinha vontade de fazer mais nada. Não conseguia dormir sem remédios, não falava, não se expressava, não tinha amigos ou namorado. Se ela ainda está viva? Não sei.

Forte né? Bom, essa poderia ser minha história. PODERIA, mas não foi. Porque há 5 anos, eu conheci um cara que mudou minha vida. O nome dele é Jesus. Ele me transformou completamente. Hoje tenho 18 anos, tenho muuuuitos amigos (amigos de verdade!), amo minha família, tenho um pai livre de vícios e que me ama. Eu acredito nos meus sonhos e sei que sou linda do meu jeito (recebo até elogios!).

Eu sei, você pode pensar um bilhão de coisas sobre Deus, pastores e a Igreja. Mas se aprendi alguma coisa no meio de tudo isso é que não se pode julgar sem se conhecer. E nem responsabilizar Deus/Igreja/Casamento por causa dos erros das pessoas, que são falhas.

E é por isso que você está mais do que convidado pra conhecer o Arena Jovem, na Sara Nossa Terra, o melhor lugar da Terra.

Rua Augusta, 2027
Sábados, às 18h.

Ah, também está convidadíssimo a conhecer a minha célula. Mas o que é célula? É uma reunião onde a cada semana um assunto novo é discutido. Assuntos que tem tudo a ver com o mundo dos jovens: família, namoro, dinheiro, sonhos, inseguranças... A intenção é mostrar como Deus tá envolvido nisso tudo (sim, Ele está envolvido nisso tudo!) e que Ele não é um cara velho sentado numa cadeira 24h por dia. Com direito a música, espaço para perguntas, muitas risadas e lanchinho no final.

Rua Major Walter Carlson, 359
Sábados, às 15h

Seja bem-vindo! Jesus te ama!